Passatempo Dia dos Namorados - Regulamento

Tira uma foto a dois, no "Baloiço de Eiras", com a nossa placa do Dia dos Namorados, partilha-a nas redes socias e recebe um voucher de desconto num restaurante da freguesia.

Dia dos Namorados, também conhecido por Dia de São Valentim, é uma data associada ao amor e ao romantismo com especial significado para os casais e namorados. Ciente deste facto, a União das Freguesias de Eiras e São Paulo de Frades decidiu organizar um simbólico passatempo que celebre a data, desafiando o romantismo dos participantes e que, simultaneamente, promova um dos locais mais visitados da nossa União de Freguesias nos últimos meses, "O Baloiço de Eiras".

Esta iniciativa, pretende transformar o Baloiço num local idílico para um passeio a dois, permitir diferentes olhares sobre a maravilhosa vista, valorizar e divulgar este local belíssimo.

A participação no passatempo será entre o dia 11 e o dia 14 de Fevereiro de 2022 e envolve vários Restaurantes da nossa União de Freguesias, promovendo também a nossa maravilhosa gastronomia.

Consulta o regulamento em baixo.

"Aqui há amor... Share Your Love."

Restaurantes Aderentes:

Restaurante Padeirão